domingo, 14 de junho de 2009

Once in a lifetime!

O título deste post foi escolhido a dedo e com bastante critério, não só porque o momento se refere a um marco muito importante, mas também porque decidi adoptar este título com base num email que alguém importante na foto abaixo enviou.

Após dias, semanas, meses de trabalho árduo, conseguimos finalmente entrar com o novo sistema em funcionamento, tendo não só tudo corrido bastante bem como também a uma velocidade cruzeiro bastante acima do expectável. Se à partida tudo estava previsto para durar dois dias, tendo ainda uma margem de um dia caso tal fosse necessário, foi com agradável surpresa que, logo após o final do primeiro dia, se verificou que tudo estava muito bem encaminhado e com um avanço em relação ao previsto absolutamente inacreditável...

No final do dia de sábado, muito embora ainda faltasse o domingo e a segunda-feira como precaução, respirava-se alívio, felicidade e sensação de dever quase cumprido por os piores receios terem já sido ultrapassados... Faltavam apenas os últimos pormenores de domingo, concluir as tarefas ainda pendentes de acordo com todos os procedimentos identificados para a entrada em produção e pouco tempo mais faltava até ao momento em que a primeira apólice seria finalmente emitida!

Apesar de com bastantes dias de atraso desde o dia em que este post merecia ter sido escrito(31 de Maio), não poderia de forma alguma deixar de o recordar como sendo, até ao momento, o dia mais importante da minha ainda muito curta carreira profissional e também como sendo o dia que mais me senti orgulhoso por ver o esforço global de toda uma equipa fantástica da qual tive / tenho o prazer de pertencer, dar finalmente frutos e provas de excelente trabalho desenvolvido depois de muita luta e esforço.

A todos, incluindo não só aqueles que estão na foto, mas também todos aqueles que, fosse por estarem em Portugal, fosse por não terem ido trabalhar naquele dia, fosse por estarem de sobreaviso para que tudo corresse conforme esperado, fosse por já terem saído do projecto, enfim por qualquer razão que não lhes permitiu estarem presentes na foto mas que sem dúvida deram o seu contributo, os meus parabéns bastante merecidos!

Sem comentários: