quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Os primeiros comentários

Finalmente recebi os meus primeiros comentários no blog! Fiquei bastante surpreendido, mas feliz, quando no sábado passado, em casa do meu primo Jorge, fui ver o email e constatei que tinha dois comentários em dois posts do blog.

Não faço ideia de como essa pessoa conseguiu encontrar o blog, mas a verdade é que conseguiu e sem sequer ter sido preciso eu fazer essa divulgação, o que só prova que a minha teoria até está correcta. Mais tarde ou mais cedo iria acabar por acontecer.

Actualmente, talvez se torne normal que o número de visitas ao blog aumente ligeiramente, já que quem tiver interesse em consultar a minha página pessoal e ler tudo o que está lá, facilmente descobre o link relativo aqui ao meu cantinho pessoal. Mas de qualquer maneira, apesar de não saber se mais alguém lia o blog anteriormente a estes comentários ou não, o mérito vai para quem teve a coragem de o fazer e, principalmente, ser o primeiro a enviar comentários. Obrigado pelos comentários Nuno! :) E ainda te estou a dever uma borracheira por me teres substituído naquela reunião final com os professores de LGP para discutir o trabalho e as notas, e que me evitou uma deslocação da Covilhã até Porto de propósito só por causa da reunião.

Bem, mas agora que o blog já foi oficialmente "descoberto" e com direito a estreia dos no que se refere a comentários, isto aumentará um pouco o meu grau de responsabilidade para com o blog e os seus leitores. É a pressão a aumentar! :)

1 comentário:

cometa disse...

lol Olha que a responsabilidade é imensa, porque tenho o teu feed subscrito no Thunderbird, portanto tens de dar o litro :p

Mas já sabes quem foi o autor dos comentários? lol