quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Vou-me embora

Calma!!! Não se assustem que eu não me vou definitivamente embora... Não vou fugir!!

Só quero é explicar o motivo pelo qual não voltarão a ver nenhum post novo até à próxima segunda-feira. Ora bem, eu às quartas-feiras não tenho aulas, quinta-feira é feriado e sexta-feira vou fazer gazeta à única aula que tenho... Fazendo as contas, isto dá nada mais nada menos que 5 dias seguidos de fim de semana, que vou aproveitar para ir até à Covilhã.

É óbvio, que com tudo o que tenho para fazer, ainda vou ter que gastar algum tempo lá a trabalhar um pouco, mas sempre dá para relaxar um bocado e preparar-me os tempos árduos que se avizinham brevemente.

Aquela frequência assombrosa de idas a casa no fim de semana no início do semestre, e que inclusive esteve na origem de alguns posts, baixou já consideravelmente. Além disso, esta será muito provavelmente a última ida à Covilhã antes das férias do Natal, portanto acho conveniente ir até lá investigar o que é que aquele pessoal todo quer como prenda de Natal.

Boa continuação de semana e votos antecipados de bom fim-de-semana!

Sem comentários: