domingo, 5 de outubro de 2008

Apontamentos

Se retomei a escrita no blog, em muito o posso agradecer a uma menina, que apesar de não me conhecer de lado nenhum, teve a ousadia de me enviar um email a pedir uns apontamentos de uma cadeira...

O curioso nisto tudo é que eu já nem me lembrava muito do blog, conforme se pode verificar pela ausência prolongada de posts, mas o facto de ela me ter contactado devido a um post que leu no meu blog serviu como novo impulsionador para eu retomar a escrita, mais que não seja porque ele se calhar até é mesmo lido de vez em quando por alguém e acaba por ter alguma utilidade!

Costuma-se dizer que quem não arrisca não petisca e é verdade... Ela arriscou, teve sorte... Eu sou claramente a favor da partilha de informação e conhecimento, portanto lá zipei os ficheiros que tinha no computador e enviei por email. Eu próprio não tenho problema nenhum em admitir que durante o curso também pedi alguns apontamentos, embora geralmente conhecesse as pessoas. Quando usados com bom senso, é mais um material de estudo, muitas vezes sintetizado e óptimo para estudar, especialmente quando o tempo não é muito!

Um muito obrigado a esta rapariga que me fez recomeçar a escrita neste blog e, embora não referindo nomes, ela saberá certamente reconhecer-se neste post caso algum dia o venha a ler.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só para dizer li. Obrigado eu mais uma vez ;)