terça-feira, 6 de janeiro de 2009

I'm back!

Depois uma ausência prolongada de quase um mês, aqui estou eu de volta à escrita e a tentar deixar o blog em dia... Sim, porque não não é por eu não escrever nada desde o dia 9 de Dezembro que significa que pouca coisa tenha acontecido...

A última semana e meia de trabalho em Angola, o domingo fantástico no Mussulo, o malvado virús que se ia apoderando por completo do meu portátil da empresa em Angola, a atribulada mas espectacular viagem de regresso a Portugal, a festa de Natal da Deloitte, o terceiro jantar dos Mil, as férias de Natal, o Ano Novo, a ida ao Porto, e mais uma série de coisas que já deveriam ter merecido algum do meu tempo mais cedo... Conforme se pode ver, tenho muito que escrever, algo que vou tentar fazer progressivamente, pois todas estas coisas merecem um bocadinho da minha atenção e acho que vale a pena ficarem registadas para mais tarde recordar...

Portanto, é bastante provável que isto se torne um pouco confuso, pois vou tentar escrever tudo pela ordem cronológica com que as coisas aconteceram. No entanto, e para ajudar um bocadinho, vou deixar indicações quando se tratarem destes posts em atraso. Ainda assim, podem surgir outros posts que entretanto possa ir escrevendo pelo meio sobre outras coisas caso tenha tempo e as ache suficientemente importantes para as destacar aqui.

Ah, e já agora, apesar de já ir com alguns dias de atraso, aproveito para desejar um feliz Ano Novo a todos :)

Sem comentários: