quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Depressa demais

Apesar do fim de semana ter sido prolongado para mim e portanto um pouco maior, não fiz propriamente muita coisa nem passei muito tempo em frente ao computador. Isto porque mantenho, desde o primeiro ano da faculdade, um máxima e regra de ouro que é: nunca levar trabalho ou estudos do Porto para a Covilhã! Para ter de ficar em casa agarrado a um computador a trabalhar, a um caderno ou a livros para estudar, vale mais ficar no Porto...

Passando então ao resumo resumido do fim de semana passado: depois daquele encontro inesperado, fui então jantar com mais dois amigos (o resto do pessoal andava em férias desaparecido e foi o que se arranjou...). Depois de jantar, fomos beber um copo e jogar um bom snooker, mesmo a relembrar os velhos tempos do 12º ano, durante o período de almoço. Lá apareceu então outro amigo do secundário e lá fomos então beber mais uns copos.

Sexta-feira de manhã tive que tratar de arranjar a roupa suja que levei, nomeadamente lavá-la e secá-la, para depois pedir à minha tia se a podia engomar. Peçam-me tudo a nível de tarefas domésticas que eu faço sem problemas... Passar a ferro a roupa faz-se se for estritamente necessário, mas é um verdadeiro castigo!! Tudo menos isso, por favor!
Depois de almoço, fui ver os meus avós e por lá passei a tarde e jantei. Já agora, deixo aqui os meus parabéns para eles, já que fizeram 49 anos de casados nesse dia: não é pra todos já! Um primo foi-me buscar depois, o pessoal encontrou-se no café e à meia-noite fomos comprar bolos quentinhos à padaria e decidimos ir todos para minha casa comer e jogar cartas.

Sábado foi um dia pacífico, destinado só mesmo para visitar família, outros amigos que ainda não tinha visto e, claro, para ver um bocado de futebol à noite durante o jogo do Benfica.

Domingo, aproveitei para dormir bastante de manhã e depois de almoço lá fui eu oferecer uma garrafinha de Vinho do Porto ao meu padrinho de Crisma, que fez anos. Por lá fiquei durante a tarde e, à noite, tempo para mais um bocado no café e para jogar outra vez uma cartada em minha casa. Estava-se assim a acabar o fim de semana, mas só ia abalar segunda-feira de tarde, já que o professor da única aula que iria ter nesse dia não ia estar presente: um bónus a juntar ao fim de semana!

Um fim de semana um pouco maior que o normal, talvez o maior fim de semana que irei ter ao longo do semestre, mas que mesmo assim passou depressa demais! Bolas, parece que na Covilhã os fins de semana são mais pequenos... Ou será que é só os fins de semana que eu escolho para ir lá?

Sem comentários: