quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Fim de semana prolongado

O meu fim de semana começa desta vez um dia mais cedo, o que é óptimo! Acho que só uma autêntica catástrofe me pode impedir de abalar ainda hoje para a aldeia, nem que seja no último autocarro e chegue à Covilhã já de noite. Sinceramente, espero que tal não aconteça já que até estava semi-combinado um jantar com alguns amigos que andaram comigo no secundário. Semi porque, obviamente, isso depende da hora a que eu possa abalar do Porto e porque como é tudo tão em cima da hora, também depende da disponibilidade dos meus amigos.

Assim sendo, o blog vai sofrer a primeira interrupção de emissão, já que, apesar da muito boa vontade minha em continuar a escrever diariamente, não tenho acesso à Internet na aldeia, ainda para mais em fim de semana... Teria de andar a pedir a algum primo para me deixar aceder, mas penso que tal não se justifica: posso continuar a escrever offline e quando regressar no domingo à noite ou segunda-feira no final da manhã publico tudo de uma vez.

Quero aproveitar bem este fim de semana, já que é o último antes das aulas começarem. Quer dizer, as aulas teóricas já começaram no início desta semana e eu, supostamente, tinha hoje a minha primeira aula do semestre. Digo supostamente, porque o professor não apareceu nem se dignou a enviar um email a avisar que não havia aula! Um gajo acorda cedo, cheio de vida e motivado para ir à primeira aula teórica e o professor faz uma coisa destas! O pior acho que ainda é para ele, já que por norma as aulas teóricas mais frequentadas são sempre as primeiras aulas do semestre, o que significa que ele há-de sentir a nossa falta mais tarde... É só continuarem a acompanhar o blog e mais tarde vão perceber o porquê de eu dizer isto. É uma atitude natural e normal, não só minha mas também de todos os alunos do curso. Mas como eu ia dizendo, será o último fim de semana antes das aulas começarem, são os últimos dias de umas férias que também são as últimas férias grandes de verão. Portanto é aproveitar bem, esperar que o tempo ajude, que o pessoal alinhe nas cenas e que tudo corra pelo melhor.

Ah, e já agora aproveito para deixar um beijinho de parabéns ao meu primito Zé Miguel, que faz hoje 4 anos. Parabéns primo!
Agora vou tratar de dar uma arrumação ao quarto e arranjar o saco de viagem, já que depois ainda tenho de ir almoçar e espera-me uma longa viagem de 4 horas de autocarro pela frente! Bom fim de semana!

Sem comentários: