quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Opções... Optativas... II

Como já vem sendo hábito todos os semestres, uma vez mais surgiram problemas com as inscrições nas optativas / horários de turmas. Acordei eu cedinho, num dia em que não tinha mais nada que fazer, só para me inscrever nas disciplinas optativas às 11h como estava previsto e qual não é o meu espanto quando vi que afinal tinha sido tudo adiado para as 14h. Já devia estar preparado para isso e acostumado!

Dormi um pouco mal de noite, sempre ansioso e sempre pensativo com as escolhas que tinha que fazer e com a grande indecisão que tinha. Fiquei ainda mais stressado! Não, não andei nem ando numa fase de implicar com tudo e com todos por causa disso. Simplesmente estou preocupado e ansioso por saber os resultados, que supostamente são divulgados às 12h... Ou seja, vai ser provavelmente outra noite mal dormida a meditar na possibilidade de não ficar com as optativas que quero, no stress que vai ser na luta de titãs em conseguir conquistar vaga em outras alternativas... Isto já para não falar que me vai impedir de abalar já amanhã de fim de semana para a aldeia.

Bem, mas as inscrições estão feitas, não posso fazer mais nada, portanto resta-me ir dormir... Nem me posso queixar muito, a média de curso, que é o primeiro factor de colocação, até me dá algumas garantias já que nem é assim tão má quanto isso, ainda por cima num semestre em que um terço do pessoal do meu ano deambulou para Erasmus... Mas isso é outra espinha que está atravessada na garganta e que talvez eu ainda conte aqui um dia destes...

Já é tarde para quem tem de acordar cedo amanhã, portanto vou deixar este pessimismo de lado e esperar pelos resultados. Depois conto como correu, prometo!

Sem comentários: